RADIO NOVO TEMPO

sexta-feira, 4 de julho de 2014

LIÇÃO 2: LEIS NATURAIS!

VERSO BÍBLICO: "A verdade é que o mistério da iniquidade já está em ação, restando apenas que seja afastado aquele que agora o detém."2 Tessalonicenses 2:7.

FLASH: "Satanás bem sabia que as Escrituras Sagradas habilitariam os homens a dis­cernir seus enganos e resistir a seu po­der. Foi pela Palavra que mesmo o Sal­vador do mundo resistiu â seus ataques. Em cada assalto Cristo apresentou o es­cudo da verdade eterna, dizendo: 'Está escrito.' A cada sugestão do adversário, opunha a sabedoria e poder da Palavra." - O Grande Conflito, p. 51.


ESTUDANDO A HISTÓRIA: "Ele falará contra o Altíssimo, oprimirá os Seus santos e tentará mudar os tempos e as leis. 05 santos serão entregues nas mãos dele por um tempo, tempos e meio tempo."
"Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição, Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, chegando até a assentar-se no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus. Não se lembram de que quando eu ainda estava com vocês costumava lhes falar essas coisas? E agora vocês sa­bem o que o está detendo, para que ele seja revelado no seu devido tempo. A verdade é que o mistério da iniquidade já está em ação, restando apenas que seja afastado aquele que agora o detém."
"A mulher fugiu para o deserto, para um lugar que lhe havia sido preparado por Deus, para que ali a sustentas­sem durante mil duzentos e sessenta dias." Daniel 7:25; 2 Tessalonicenses 2:3-7; Apocalipse 12:6.


VOCÊ SABIA?: Antes da invenção da imprensa, um hábil escritor levava cerca de 10 meses para produ­zir uma cópia da Bíblia. Qualquer pessoa que quisesse uma Bíblia, precisava es­perar quase um ano para receber sua encomenda. Nos padrões salariais de hoje, um escritor seria pago com o salário de qualquer outro traba­lhador qualificado, possivelmente 15-20 dólares por hora. Se esse funcionário trabalhasse cinco dias por semanas, oito horas por dia, tornaria o custo da sua Bíblia em 24.000 dólares!
Mas espere... Nós não estamos considerando o custo de manter um negócio funcionando. Uma empresa nunca vai cobrar de você somente a taxa para pagar o tra­balho básico do empregado que está trabalhando em sua Bíblia. O valor é muito mais alto para cobrir os gastos com eletricidade, im­postos, espaço físico do escritório, etc. Quando você manda conser­tar seu carro, você não paga ape­nas os 20 dólares por hora para o mecânico. Você paga 50-75 dóla­res por hora para cobrir também todos os outros custos. Se aplicar­mos isso à sua Bíblia, ela passará a custar a exorbitante quantia de 96.000 dólares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário