RADIO NOVO TEMPO

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

NOVA VERSÃO DA LIÇÃO!

Olá pessoal, sei que não escrevo muito a vocês, sei que apenas publico as lições e as vezes elas atrasam como foi o caso essa semana, eu peço muitas desculpas por isso, mas é difícil cuidar de um blog deste tamanho completamente sozinho.

A partir deste novo ano de 2015, a lição dos adolescentes irá mudar, ela está muito mais bonita e interessante, o meu verdadeiro desejo é que vocês não precisassem entrar aqui para estudar, o meu verdadeiro desejo era que cada um de vocês contemplassem a lição em suas próprias mãos. Como isso não é possível ainda, eu irei continuar com o blog firme e forte.

Essa nova aparência visual e estética da lição reduziu nossa história de estudo semanal, são apenas poucos parágrafos, por outro lado nosso estudo diário ficou mais dinâmico, mais interativo e com mais informações (eu realmente gostaria que todos tivessem a lição em mãos porque ela está muito linda). 

Devido a essas mudanças eu não sei como irei postar a lição ainda, pensei em 3 maneiras diferentes, que estarei analisando hoje, e amanha após o meio dia estarei postando a lição aqui. Para quem estiver curioso para saber como ficou o visual da lição eu estarei postando em nosso FACEBOOK todos os dias um print screen da página da lição para vocês verem como ela está bonita! 


Espero que todos estejam gostando do blog, qualquer tipo de sugestão, doação ou ajuda para melhora-lo é totalmente bem vinda. Obrigado a todos! 

2 comentários:

  1. Legal, vai ser de grande utilidade as lições postadas aqui, tenho alguns adolescentes que este trimestre estão sem a liçao, então o blog será bem usado por nós. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Eu não tenho a lição da escola sabatina de 2015 dos adolescentes, nem ví ainda, então eu gostaria de saber se nessa nova versão tem aquela parte do *Você Sabia* e se tiver, se fosse possível colocar no blog, eu ficaria super agradecida, porque eu amava isso na lição,
    Mas o Blog é ótimo, Desde já Agradeço :)

    ResponderExcluir