RADIO NOVO TEMPO

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

LIÇÃO 11: O FIM DO MUNDO!

VERSO BÍBLICO: "Naquela ocasião Miguel, o gran­de príncipe que protege o Seu povo, Se levantará. Haverá um tempo de angústia como nunca houve desde o início das nações até então. Mas naquela ocasião o Seu povo, todo aquele cujo nome está escrito no livro, será liberto. Multidões que dormem no pó da terra acordarão: uns para a vida eterna, outros para a vergonha, para o desprezo eterno." Daniel 12:1,2.

FLASH: "A compensação desse sacrifício é a alegria de povoar a Terra com seres resgatados, santos, felizes e imortais. O resultado do conflito do Salvador com 05 poderes das trevas é alegria para os remidos, redundando para a glória de Deus por toda a eternidade. E tal é o va­lor de cada alma que o Pai está satisfei­to com o preço pago; e o próprio Cristo, contemplando os frutos de Seu grande sacrifício, exulta, também." - O Grande Conflito, p. 652.


ESTUDANDO A HISTÓRIA: "Naquela ocasião Miguel, o grande prínci­pe que protege o Seu povo, Se levantará. Haverá um tempo de angústia como nunca houve desde o início das nações até então. Mas naquela ocasião o Seu povo, todo aquele cujo nome está escrito no livro, será liberto. Multidões que dormem no pó da terra acordarão: uns para a vida eterna, outros para a vergo­nha, para o desprezo eterno."
"Eis que ele vem com as nuvens, e todo olho O verá, até mesmo aqueles que O traspassaram; e todos os povos da terra se lamentarão por causa dEle, Assim será! Amém,"
"Respondi: 'Senhor, Tu o sabes. 'E ele disse: 'Estes são os que vieram da grande tripulação e lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro, Por isso, eles estão diante do trono de Deus e O servem dia e noite em seu santuário; e aquele que está assentado no trono estende­rá sobre eles o seu tabernáculo. Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede. Não os afligirá o sói, nem qual­quer calor abrasador, pois o Cordeiro que está no centro do trono será o seu Pastor; Ele os guiará às fontes de água viva. E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima."
"Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre, Consolem-se uns aos outros com essas palavras."
"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em Mim. Na casa de Meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, Eu lhes. teria dito. Vou preparar-lhes lugar, E se Eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para Mim, para que vocês estejam onde eu estiver. Vocês conhecem o caminho para onde vou." Daniel 12:1, 2; Apocalipse 1:7; 7:14-17 ; 1 Tessalonicenses 4:16-18; João 14:1 -4.


VOCÊ SABIA?: Um antigo calendário maia revelava que o mundo acabaria em 2012. Algumas pessoas pen­savam que um meteoro atin­giria nosso planeta e separaria os polos magnéticos, causando destruição em massa. Outros achavam que alienígenas viriam ao nosso planeta e o destruiriam completamente. Mas 2012 co­meçou e terminou sem vestígios de destruição. A grande maio­ria ainda acredita que o fim do mundo está próximo e tenta se preparar para um grande caos. Muitos vivem com medo. Deve­mos ficar com medo também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário